SC Transplantes celebra 25 anos salvando vidas e transformando histórias |
Suspeito de tentar matar vizinho é preso enquanto assistia ao Desfile Cívico-Militar
-
Foto: Divulgação -
Policiais que atuavam no evento reconheceram o homem, que foi detido
Um homem suspeito de tentar matar um vizinho foi preso enquanto assistia do desfile em comemoração ao dia da Independência. O caso aconteceu em Garuva, na manhã desta quinta-feira (70). Ele estava foragido desde julho, quando o crime ocorreu.
As forças de segurança que estavam trabalhando no evento reconheceram o homem e chamaram reforços. Ele foi preso imediatamente. Segundo a Polícia Civil, ele tinha antecedentes criminais e, inclusive, por homicídio. Em outra oportunidade, o suspeito fugiu da cidade. A delegacia entrou com pedido de prisão preventiva. O pedido foi acatado pela Justiça.
O detido não resistiu à prisão e foi encaminhado ao presídio de Joinville. Com isso, o caso foi encerrado e o inquérito policial foi encaminhado ao Ministério Público.
Sobre o crime
O caso aconteceu em julho deste ano, no centro de Garuva. A vítima estava deitada em casa, quando foi esfaqueado. Ele ficou gravemente ferido e encaminhado à UPA.
Durante o atendimento, ele informou que o agressor foi seu vizinho, que mora na mesma rua. Ele contou que ambos estavam na mesma casa quando foi esfaqueado.
A versão foi confirmada pela Civil por meio de investigação digital e ouvindo testemunhas que corroboraram com a suspeita do autor do crime.
Deixe seu comentário